16 de julho de 2010

Oportunidade aparecendo...


Eu que sou um grande fã do TRIATHLON, achei que poderia continuar a praticá-lo, afinal, já havia uns 3 meses que já o estava praticando. Só que com o surgimento de uma grande oportunidade, eu tive que deixar um pouco de lado esse sonho de ser um triatleta e começar a me dedicar à corrida de rua. A Universidade Federal de Uberlândia montou uma equipe e fez uma seletiva, onde eles tinham o intuito de montar uma equipe para competição a nível nacional, então fizemos alguns testes e na semana seguinte, os que foram aprovados começaram os treinos, e eu estando no meio desses aprovados comecei com uma boa vontade imensa. Sempre que corro me sinto bem, tanto fisicamente como psicologicamente, e digo que o benefício psicológico é muito maior no meu caso. A minha intenção agora é, me desenvolver e chegar a nível profissional, onde busco por patrocínios, porque sem eles jamais irei conseguir me destacar, pois a vida de um atleta não depende só de treinamento, ela também depende de materiais, alimentação, viagens e cooperação de todos que estão cercando tal atleta.

Os treinos estão indo muito bem, temos um técnico muito bom (Kima) , que além, de técnico é um amigo de faculdade, às vezes treinamos no Campus da Educação Física-UFU, e também no Parque do Sabiá, onde é muito agradável, porque além de ser um local grande, tem um movimento intenso de pessoas praticando atividade física, e isso acho que é um fator estimulante para todos que estão ali, e como homem não poderia deixar de dar meu palpite, vamos falar a verdade, no Parque do Sabiá tem umas mulheres lindas correndo e caminhando...hehe!Foco no treino e visão nas mulheres....quer incentivo melhor!?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário